Contra tudo e contra todos, o espetáculo aconteceu: O desfecho do caso do Circo Fênix, na Morada das Árvores

Crédito da Imagem: Elias Lúcio

Reportagem: Elias Lúcio e Hely Beltrão

No início do mês de julho, o Blog Tô Por Cá acompanhou a situação do Circo Fênix, que se instalou na praça do bairro Morada das Árvores em Feira de Santana. Em entrevista concedida ao repórter Elias Lúcio no dia 1º de julho, o proprietário do circo que também atua como palhaço, contou que há um desentendimento com o presidente da associação de moradores que não aceita a instalação do circo. Segundo Edson, a estreia no dia 1º de julho poderia ser prejudicada por conta desse imbróglio, causado pelo presidente da Associação, de prenome Elias, pois, por parte da Prefeitura está tudo certo e legalizado.

"Estamos com a impossibilidade de trabalhar, por conta de uma burocracia, não da Prefeitura, que já nos deu o aval, conversei com o padre que é uma das pessoas muito importantes na comunidade e como faço parte da Pastoral dos Nômades, que é quem protege os circos e os ciganos, o padre sabe da minha situação, faremos a nossa estreia as 19:30h, O espetáculo é família, sossegado. Já teve aqui quatro viaturas, Guarda Municipal duas vezes, em outro momento um policial disse que ia prender meu material todo, mas eles não trazem um documento provando que eles têm autoridade de me tirar, não interditaram nada, porque para fazer isso precisam de ordem judicial".

O espetáculo ocorreu sem maiores problemas

Mesmo com todos esses problemas, a apresentação ocorreu normalmente e com casa cheia, segundo Edson, que nos enviou vídeos da apresentação ocorrida no dia 02 de julho.




 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem