Carros abandonados e imprudência dos motoristas torna o trânsito difícil no centro de Feira

Reportagem: Elias Lúcio e Hely Beltrão

Não é incomum encontrar carros abandonados ou motoristas desrespeitando a lei de trânsito a todo momento nas grandes cidades. Feira de Santana não é uma exceção, uma vez que temos poucos agentes para fiscalizar o trânsito do maior entroncamento rodoviário do Norte Nordeste.

O comerciante Évero Monteiro, procurou o Tô Por Cá para denunciar não só os problemas estruturais do cruzamento entre as Ruas Venceslau Braz com a Rua Artur Assis, no centro de Feira, mas o desrespeito dos motoristas que estacionam em fila dupla e os carros velhos abandonados na via.


"A rua Artur de Assis e a Wenceslau Braz, são duas ruas que você não consegue parar o carro, porque há automóveis por cima da calçada, estacionados em fila dupla, o trânsito fica caótico você não consegue nem passar com o carro, quanto mais para em algum comércio porque o passeio público e a rua tomado por carros, fica muito complicado, o trânsito está caótico, não tem guardas e sinalização, precisamos da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) venha ao local para organizar isso".

Quando chove...


"Quando chove além de alargar, com esses carros que estão na porta dos comércios há muito tempo abandonados, ainda tem o risco de dengue, pois chove e os carros abandonados no local se tornam criadouros do mosquito. No meu entender, deveria ter um guarda para controlar o trânsito, coibir a o estacionamento em fila dupla, porque isso acontece dos dois lados da rua, deixando o  trânsito difícil, é difícil até para manobrar".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem