Porteiro é acusado de assédio sexual contra estudante de escola municipal na Queimadinha

 

Foto: Redes Sociais

Reportagem: Elias Lúcio

Texto: Hely Beltrão

Uma denúncia de assédio sexual em um colégio da rede municipal de Feira de Santana está sendo apurada pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil. O caso teria ocorrido no Colégio Municipal Edelvira de Oliveira, no bairro Queimadinha.


De acordo com informações do vereador Emerson Minho (DC), em pronunciamento nesta terça (14) na Câmara, um porteiro é acusado de assediar uma estudante de 14 anos. Inclusive com compartilhamento de fotos íntimas através do Instagram.


“Ficamos sabendo deste fato, que o tribunal do tráfico da Queimadinha ia cobrar com a própria vida do porteiro, porque não acho correto. Fomos verificar se era verdade, fomos ao Colégio na sexta (10) e constatei que existia uma denúncia de uma mãe de uma menor de 14 anos, onde o porteiro residente do bairro Queimadinha e trabalha no Colégio Edelvira Oliveira mantinha conversas de cunho sexual via Instagram com a filha dela. A diretora e a vice da unidade escolar denunciaram ao Conselho Tutelar e devolveram o porteiro para a Secretaria de Educação. Fui ao Conselho Tutelar, que já tinha recebido a denúncia e foi a casa da menor prestar toda assistência para essa criança, ficamos sabendo também que esse inquérito já foi remetido para a Delegacia, a mãe me parece que deu queixa na DAI - Delegacia de Amparo ao Menor Infrator e ainda adicionamos o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) residente da Queimadinha e presidente da Comissão de Educação do Legislativo para que pudesse entrar na situação e ver em que poderia ajudar".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem