Fluminense de Feira vem com tudo para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª Divisão

Elias Lúcio

Reportagem: Elias Lúcio e Hely Beltrão 

Um dos times de futebol mais tradicionais da região, o Fluminense de Feira, após a campanha negativa de 2023, se reinventou e vem com tudo para disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano e quem sabe garantir o acesso a elite do futebol do estado. De acordo com André Oliveira, um dos diretores do Clube, contou ao Tô Por Cá as novidades e afirmou que o Flu de Feira vem com tudo para vencer a competição deste ano.

"Nos reunimos com o superintendente de Esportes do município, Carlos José dos Santos Macedo, mais conhecido como Carlinhos Missuca, e estamos tentando estabelecer uma parceria para fornecer uma estrutura melhor nos dias de jogos do Fluminense de Feira que acontecerão no Joia da Princesa e tirar um pouco dos ombro da Prefeitura a responsabilidade da resolução dos problemas".

O que ficará por conta do Flu de Feira?


"Isso é algo que estamos discutindo, quanto a parte dos refletores, já estamos verificando com um parceiro a resolução, também estamos tratando a respeito dos banheiros e vamos dar um trato no visual do estádio, estamos formalizando, mandamos um ofício para o gabinete do prefeito, Missuca está empenhado em nos ajudar, para que consigamos trazer o Fluminense em grande estilo para c".


Contratações


"Montamos um time cascudo para ganhar a segunda divisão, para se ter ideia, temos jogadores de todo o Brasil, Paulo Foiani é o técnico, o auxiliar é feirense, mas estava radicado em Sergipe, professor Moacir é o preparador físico, gaúcho, todos com experiência fora do Brasil inclusive e o Felipe que é o preparador de goleiro. Quanto aos jogadores, posso falar de alguns nomes que são emblemáticos, o Fábio que é goleiro e atuou no Palmeiras, tem experiência internacional, jogou em Portugal, no ataque, Igor Baggio, que é um excelente jogador, Kainan, Felipe é o zagueiro, enfim, é uma turma que vem de todo o Brasil para compor esse grupo, como Acre, Tocantins, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, entre outros".


Folha de pagamento do Fluminense de Feira


"Acima de R$ 300 mil reais".


Expectativa


"Por hora bastante esperançosos, felizes, quando ganharmos o campeonato".

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem