SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA MARCELO WERNER DESTACA INVESTIMENTO NA SEGURANÇA BAIANA.

SEGURANÇA. 

A segurança do estado da Bahia está indo muito bem nesse início de gestão, estamos trabalhando firmes, estamos com um bom número de policiais nas ruas trabalhando com inteligência.

Estamos com diversas operações em andamentos por parte da polícia militar como também da polícia cívil da Bahia, varias investigações em andamentos, tudo para que possamos combater o crime organizado em nosso estado e diminuir a violência e tirar bandidos de alta periculosidade de circulação, e trazer a paz para a população. 

Vamos ter novos policiais civis logo-logo, o concurso está aí e temos diversos concorrentes para serem aprovadas e serem ingressados na polícia civil da Bahia, serão um total de 1.500 polícias entre, investigadores, escrivães e delegados.

Estamos também com o concurso em andamento de polícia técnica que serão mais 500 polícias técnicos, também estamos com uma academia em andamento que vai formar e entregar agora no início de abril 1.650 polícias militares, tudo para reforçar cada dia mais a nossa segurança. 

O concurso está em andamento, está finalizando as primeiras etapas, vem o psicoteste, teste médico mais o certame, tanto da polícia cívil como da polícia técnica já está pronta.

A nossa expectativa é que nós consiga até o final do ano fazer a academia desses ambos concursos para que esses polícias possam incorporar até o final do ano.

Em Feira de Santana fizemos uma operação, entregamos novos equipamentos, colocamos mais polícias, reforçamos o efetivo em Feira de Santana, estamos com investigações em andamento em busca de localizar e prender lideranças criminosas e da uma calmaria na segunda maior cidade baiana que é Feira de Santana. 

Os presídios da Bahia está sendo feito um trabalho de forma conjunta com a secretaria de administração penitenciária, também está sendo feito um trabalho de inteligência para coibir as ordens que sai de dentro dos presídios. 

No início do mês passado fizemos uma ação conjunta, onde nós separamos e insolamos lideranças, a ideia é  que o trabalho de monitoramento continue para que possamos evitar a violência nos presídios. 

Esses monitoramentos são feitos com a melhor forma e os mais avançados equipamentos de tecnologia, em nosso estado são um imenso números de câmaras espalhadas em pontos estratégicos para que possamos atender e combater o crime de forma rapida e segura.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem