Criança de 11 anos sonha em conhecer o pai

Carla Feitosa - Foto: Rede Sociais

A senhora Carla Feitosa procurou à nossa reportagem para fazer um apelo e realizar o sonho de sua filha Katleen de 11 anos de idade, que é conhecer o pai.

"Conheci o pai da minha filha, Rômulo Sena de Oliveira, no município de Juazeiro, passamos por volta de um ano convivendo juntos, nunca tive contato com a família dele, só conheço por nome. Engravidei, e durante a gravidez, enjoei dele, nesse enjoo, não quis mais ver a cara dele e pedi que ele fosse embora, ele foi, e de lá para cá não tive mais notícias, apenas sei o nome dele, conhecido por “minho” em Feira de Santana, o nome da mãe dele se chama Rutiele, porque ele tem uma tatuagem nas costas com o nome da mãe, tem um filho chamado Thiago, que hoje deve ter em torno de uns 25 anos e tem um irmão chamado Raimundo, são os únicos detalhes que eu sei. Quem puder me ajudar a encontrar o pai da minha filha, porque ela está me cobrando muito para conhecer o pai, quem puder fazer isso por mim, agradecerei, muito, sou de Juazeiro, não tenho condições de ir até Feira de Santana e será um sonho realizado para minha filha, peço que quem puder, me ajude, ficarei muito grata, não por mim, mas pela minha filha, é doloroso uma filha pedir para conhecer o pai dela, pessoas que o conhecem chegam para ela dizem: você é a cara do seu pai, e aí, ela insiste: “mainha, quero conhecer meu pai!”, isso é muito triste", disse.

Katlen Feitosa - Foto: Arquivo Pessoal

Carla diz que só procurou agora devido a insistência da sua filha, que passou a ser questionada por sua amigas de escola. Carla reitera que não quer pensão alimentícia, e sim, reconhecimento paterno, realizar o sonho da sua filha.

"Até o momento ela não tinha um entendimento de procurar pelo pai, mas de tanto as amiguinhas dela perguntarem: Cadê seu pai? Esse questionamento das amiguinhas dela foi criando isso na cabeça dela e começou a me cobrar. Fui conhecendo pessoas de Feira de Santana com o intuito de encontrar o pai dela, meu intuito não é pensão, graças a Deus, minha filha foi criada até hoje, nunca morreu de fome, o que quero apenas é reconhecimento paterno, ela é registrada apenas em meu nome. Rômulo me dizia que o sonho dele era ter uma filha, só que ele tinha muito medo de que eu engravidasse, devido à minha gravidez ser de risco, pois já tinha perdido um filho".

Como ajudar?

"Caso alguém tenha alguma pista a respeito do paradeiro de Rômulo Sena de Oliveira entre em contato comigo através do número (74) 99953-3672, é dificil carregar essa angustia, essa cobrança que venho carregando durante esses 11 anos à procura do pai dela, então peço encarecidamente quem puder me ajudar, fazendo chegar até ele esse recado, para que entre em contato comigo para que minha filha possa realizar esse sonho, que é o que ela mais me pede, é o que ela mais quer na vida é conhecer o pai, então me ajudem, faço esse apelo", concluiu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem