Maior Cavalgada do Brasil, Princesa do Sertão vai reunir atrações nacionais e regionais gratuitas em Feira neste domingo (3)

 

Além dos shows musicais, a programação inclui na abertura o retorno da tradicional Corrida de Jegues, criada há mais de 40 anos pelo decano do rádio feirense Silvério Silva, que estava suspensa desde 2009 por falta de apoio do município.

Considerada a Maior Cavalgada do Brasil, a Princesa do Sertão será realizada pela primeira vez em Feira de Santana, no próximo domingo, dia 03 de dezembro. O evento, que vai acontecer no Parque Coliseu do Sertão, a partir das 19h, é realizado pela Associação dos Organizadores de Cavalgada, Missa de Vaqueiros e Festejos Equestres do distrito de Tiquaruçu, com apoio do deputado federal Zé Neto (PT) e do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).

Com entrada gratuita, a Cavalgada Princesa do Sertão vai reunir atrações da música nacional e regional, como Adelmário Coelho, Arreio de Ouro, 100 Parea, Sela Vaqueira, Beto Filho, Rena Boy, Beto Filho, Ró da Vaquejada, Wanessa Porto, Moisés Almeida e Regy Vaqueiro. Os detalhes da festa foram apresentados à imprensa e convidados, na Cidade da Cultura, na noite de ontem (27).

Além dos shows musicais, a programação inclui na abertura o retorno da tradicional Corrida de Jegues, criada há mais de 40 anos pelo decano do rádio feirense Silvério Silva – o “Showman da Bahia”, que estava suspensa desde 2009 por falta de apoio do município.

“Feira merece e tem totais condições de fazer uma grandiosa cavalgada à altura dessa cidade, assim como fizemos também este ano o Canta Bahia, os Encontros de Motociclistas (Mega Moto Feira), Carros Antigos e Ciclismo, e o Torneio Internacional de Tênis, que foi realizado pela 1ª vez no interior da Bahia. Então é por isto que estamos aqui, mais uma vez, colaborando com emenda parlamentar do nosso Mandato, junto com o governador Jerônimo Rodrigues e Diogo Medrado, da Sufotur, porque acreditamos muito nesses eventos que movimentam a nossa cidade e região, gerando emprego e renda, além do lazer“, afirmou Zé Neto.

Ascom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem