Caso Edcarlos Silva: Segundo o vereador, foi o radialista quem começou as agressões

Reprodução

O radialista Edcarlos Silva acusou o vereador Jurandy Carvalho (PL) de agressão durante uma festa no povoado de Socorro, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. Segundo um vídeo gravado por Edcarlos, que repercutiu nas redes sociais, a situação ocorreu por divergências políticas.

O vereador Jurandy Carvalho respondeu ao Blog Tô Por Cá através de sua assessora Luciana Santos, que contou a nossa reportagem a versão do vereador.


Foto: Elias Lúcio

"Na manhã de domingo (19), estávamos no povoado do Socorro, almoçamos por lá, tanto eu, quanto outros assessores, assim que chegamos na localidade, fomos recebidos pelo radialista com agressões verbais, chamando o vereador de falso, moleque e que ele ia perder as eleições. Quando acabamos de descer do carro, o vereador simplesmente mandou ele se respeitar e respeitar o vereador, porque isso não se faz, já tem alguns dias que ele vem provocando o vereador, em momento algum ocorreu agressão, até mesmo porque se uma pessoa é agredida com pontapés e socos, ela terá vários hematomas, e ele não aparentou ter nenhum, várias outras pessoas estão de prova e viram que realmente não aconteceu nada, o vereador só mandou ele se afastar e o respeitar. Esse rapaz vem sempre agredindo o vereador verbalmente, e a Justiça está aí para provar o que realmente aconteceu, o exame de corpo está, ele deveria ter feito no mesmo dia, não sei o motivo dele ter deixado para fazer na segunda (20), às 10h da manhã a queixa. Porque não registrou o Boletim de Ocorrência na hora, uma vez que ele foi tão agredido? São muitas inverdades que ele está alegando e a justiça está aí para provar tudo"

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem