Zé Neto sobre foto com Geddel: "Estão batendo porque estão perdendo o MDB"

 

Reportagem: Elias Lúcio e Hely Beltrão

O deputado federal Zé Neto (PT) em entrevista ao Tô Por Cá, respondeu as críticas recebidas  por conta de uma foto em que aparece com os irmãos Vieira Lima, principalmente Geddel Vieira, que foi preso após serem encontrados mais de R$ 50 milhões em um imóvel de sua propriedade.

Zé Neto questionou porque não houve as mesma críticas ao ex prefeito José Ronaldo (UB), que esteve semana passada com o Geddel e afirmou que as críticas são vindas de aliados do ex prefeito José Ronaldo.

"A política é isso, recebi muitas críticas de pessoas do próprio MDB, a exemplo do meu  amigo Armando Sampaio, que fez uma publicação achando um absurdo tirar uma foto com Geddel. O engraçado é que semana passada Geddel publicou uma foto do ex-prefeito de Feira, José Ronaldo (UB) em seu Instagram, pois Ronaldo o procurou para que o MDB permaneça onde está, o MDB é o partido do prefeito Colbert Martins, que não vai ficar conosco, vai ficar com Zé Ronaldo, o nosso desejo é fechar com o MDB, pois me dou muito bem com o ministro dis Transportes, Renan Filho, que nos ajudou com essa parte contorno, fizemos duas audiências públicas, ele nos recebeu com empresários e garantiu que não vai ser só uma duplicação, mas uma avenida bonita, arrumada, construída na parte do Contorno da BR 324 para a Cidade Nova, o MDB é o partido do Ministério das Cidades, que já enviou 2.185 casas do Minha Casa MInha Vida para Feira de Santana, é o partido do vice-governador Geraldo Júnior, tudo isso é para dar importância do MDB, fui conversar com o presidente do MDB e seu irmão, que são da política, se teve alguma coisa na justiça, respondeu é com ele, já pagou, não me diga que agora nesse momento é para fazer escondido, eu não faço nada escondido, o ex prefeito esteve com ele, vimos nas redes sociais, quem mais está batendo são pessoas do próprio MDB de Feira, ou seja da prefeitura, porque estão perdendo o MDB".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem