VEREADOR JOSÉ CARNEIRO SE IRRITA POR SUSPENSÃO DA SESSÃO DA CÂMARA.


 POLÍTICA. 

VEREADOR JOSÉ CARNEIRO SE IRRITA POR SUSPENSÃO DA SESSÃO DA CÂMARA. 

O líder do governo Colbert na Câmara, vereador José Carneiro (MDB) mostrou-se bastante irritado com a gestão da presidente Eremita Mota (PSDB). Em discurso no púlpito da Câmara, José Carneiro classificou as atitudes da vereadora como desrespeitosas. 

"A presidente dessa casa, Eremita Mota, suspendeu a sessão da casa alegando que três vereadores apresentaram atestado médico. Como pode uma coisa dessas, é uma falta de respeito aos vereadores presentes.


Esse tipo de atitude não é cabível para a maior cidade do interior da Bahia, a presidente acha que está na cidade dela, na beira do Rio Paraguassu. Senhores da imprensa, vocês tem que levantar a voz de vocês sobre esse caso, deem espaço ao povo, isso está errado, aqui é o Talibã? A ditadura está sendo instalada aqui na casa, isto é inaceitável", disse o vereador.

José Carneiro ainda fez um comparativo com a gestão de Fernando Torres (PSD), afirmando que este era mais democrático.

"Eu chamei o Fernando Torres de ditador, mais o Fernando é extremamente democrático diante do que estou vendo em menos de 30 dias na gestão de Eremita. Criticava Fernando pelas suas ações e estou agora veementemente irritado, criticando as ações da presidente ditadora Eremita Mota, que são piores do que as de Fernando Torres", concluiu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem