"Vai ter que me engolir, diz Eremita Mota, após críticas do líder do governo na Câmara, José Carneiro (20)

 POLÍTICA

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, Eremita Mota (PSDB), suspendeu por duas vezes, na manhã desta sexta (20),  sessão que trata das emendas relativas a aprovação da LOA 2023 (Lei Orçamentária Anual).

Segundo Eremita, a suspensão foi necessária para se discutir um reajuste nas emendas.

"No período em que suspendemos a sessão, precisávamos nos reunir para discutirmos a respeito de um reajuste de emendas.

Não estamos tratando qualquer projeto de lei e sim, um projeto maior para Feira de Santana, que é o orçamento, e para que não ocorra nenhum problema, estamos tratando com maior zelo. É prerrogativa do presidente, dar uma satisfação a todos os vereadores, e assim o fiz.  O vereador José Carneiro (MDB) tem o direito de falar o que quiser, com tanto que ele saiba respeitar a presidente dessa casa, Eremita Mota de Araújo, ele tem que aceitar que dói menos ou então vai ter que me engolir. A vez dele como presidente já passou, se ele está insatisfeito, não posso fazer nada é simples, ele aceita e pronto".

ERRO NO PARECER DAS FINANÇAS

"Não é erro, as vezes é necessário fazer alguns ajustes  para que tudo ocorra bem e não fuja do controle".

OS CARROS DA CASA

"A rua lateral está com vários carros sucateados, que já foram utilizados pela Câmara Municipal, veremos junto a Prefeitura a possibilidade de fechar essa rua lateral para que possamos ver posteriormente com calma o que será feito com os veículos", finalizou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem