"O intuito é difundir as ideias bolsonaristas em Feira", diz futuro presidente do PL no município

 


O empresário Raimundo Araújo Jr. deverá ser nomeado presidente do PL na próxima quinta (15). Em entrevista ao Blog Tô Por Cá, Raimundo disse que já está tudo encaminhado e o martelo será batido em reunião com o partido.


Admirador contumaz do ex presidente Jair Bolsonaro (PL), Raimundo disse que sempre se interessou por política, mas nunca participou de modo ativo. O empresário esteve envolvido diretamente na organização da motociata ocorrida ano passado em Feira de Santana

"Fui um dos que fez a recepção, muita gente esteve envolvida, já acompanho a carreira de Bolsonaro desde 1994, tenho vários e-mails trocados com ele dessa época quando ele ainda era candidato pelo Rio de Janeiro, e já via a possibilidade dele chegar à presidência. Participei para disponibilizar os trios e com algumas outras coisas, basicamente cuidei dessa organização, tinha outros grupos, mas no momento, queria fazer com que as coisas dessem certo, não estava interessado em participar diretamente, porque estava envolvido tentando botar esse trio na avenida, tive muito trabalho com com os organizadores na época porque não queriam deixar entrar na Getúlio Vargas e graças a Deus consegui fazer com que acompanhasse o cortejo inteiro", disse.

Raimundo afirmou que o PL terá candidato à Prefeitura de Feira em 2024, mas negou que será ele o candidato, pois segundo o empresário, seu maior intuito é difundir as ideias bolsonaristas em Feira de Santana.

Sim, provavelmente, depende das reuniões. Não serei candidato a prefeito, não tenho pretensão política alguma a respeito disso, quero apenas ajudar, ser mais uma ferramenta para que o partido e que as ideias bolsonaristas sejam seguidas aqui em Feira de Santana, que é Deus, Pátria e Família.

Ao ser indagado a respeito dos comentários ocorridos nos bastidores da política, sobre sua possível candidatura a deputado estadual, Raimundo não negou, mas desconversou dizendo que ainda era cedo para tratar do assunto. 

"Especulação, ainda é cedo para falar sobre isso, ainda é cedo para falar sobre o assunto".


Reportagem: Elias Lúcio e Hely Beltrão

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem