Incêndio de grandes proporções destrói lojas no Anel de Contorno

 

Crédito das imagens: Elias Lúcio

Reportagem: Elias Lúcio

Texto: Elias Lúcio e Hely Beltrão

Um incêndio de grandes proporções destruiu dois estabelecimentos comerciais na manhã desta terça (3) na Avenida Eduardo Froes da Mota, Anel de Contorno, em Feira de Santana.  Os estabelecimentos, O Varejão Auto Peças e Bom de Preço Alimentos e Bebidas, ficam em frente ao Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O Corpo de Bombeiros já apagou as chamas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), atuou no controle do trânsito. O repórter Elias Lúcio foi o primeiro a chegar no local.

Elias Lúcio


Elias Lúcio

À direita do Bom de Preço as lojas foram atingidas em menor proporção, já as lojas que ficam atrás dos estabelecimentos  em chamas, JL Madeiras, Alumitex e Feira Atacadista,  retiraram todas as mercadorias com a ajuda inclusive de funcionários do Bom de Preço. Houve críticas com relação a atuação dos Bombeiros, devido a falta de água em duas viaturas, havendo o reforço com mais 1 caminhão e o reabastecimento com o auxílio de vários caminhões pipa que foram muito importantes no combate as chamas e resfriamento das paredes para que o fogo não se alastrasse e atingisse outras empresas próximas. 

Apesar das críticas ao Corpo de Bombeiros, a capacidade de armazenamento de água das viaturas não é infinita e seria necessário que houvesse hidrantes espalhados  pelo município, como ocorre nos grandes centros, o que não há devido a falta de estrutura da cidade. O Corpo de Bombeiros não pode ser responsabilizados sozinho, chamem atenção da classe política pela falta de carinho com a Princesa do Sertão. 













Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem