"Estou confiante que possa pegar essa missão", diz Robinson Almeida sobre pré candidatura a Prefeitura de Salvador

Foto: Luiz Santos

Reportagem: Elias Lúcio

Texto: Hely Beltrão

Em entrevista concedida na manhã desta segunda (13), durante evento no auditório da ACEFS (Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana), o deputado estadual Robinson Almeida (PT) detalhou ao Tô Por Cá suas pretensões políticas para 2024. Ao ser indagado se sua pré candidatura continuaria firma e forme, após o senador Jaques Wagner não ter citado seu nome durante entrevista concedida à Rádio Metrópole nesta semana, Robinson foi enfático: "estou abençoado por ele sim".

"Estou abençoado sim, ele esteve na plenária do PT e disse que o meu nome é o de preferência dele por ter sido indicado na planária do partido, citou, onde há um processo consolidado de afunilamento, como é o caso de Feira de Santana, com Zé Neto (PT) Vitória da Conquista com Valdenor Pereira (PT), em Camaçari com Luiz Caetano e em Salvador temos além do meu nome outros colocados pelos partidos da base aliada e estamos trabalhando para unificar, estou confiante que possa pegar essa missão de representar o projeto de Lula (PT) e Jerônimo (PT) na capital. 


Conversa com partidos aliados


"Sempre conversamos, estamos num processo final sob liderança do governador Jerônimo, para ver se ainda em novembro batemos o martelo e escolhemos o candidato para disputar e ganhar a eleição em Salvador".


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem