Acontece entre os dia 18 a 22 em Feira de Santana, o Natal Encantado, evento que já virou tradição no município. Na primeira noite dos festejos na segunda (18), a banda Karas e Bocas animou o público com repertório de músicas conhecidas do pop romântico nacional, como releituras de hits da banda Roupa Nova, do cantor Fábio Junior, da banda RPM, dentre outros cantores ou grupos consagrados nas décadas de 1960 e 1970.
Ao Tô Por Cá, o vocalista Naron Vasconcelos, que já atuou na cultura do município na gestão do ex prefeito José Ronaldo (UB), conta que se sente realizado ao poder tocar no Natal Encantado.
"Estou muito feliz hoje por dois motivos, a Prefeitura de Feira não deixar de fazer o Natal Encantado este ano, sei que foi um esforço muito grande do governo, principalmente do secretário de Cultura Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, no sentido de dar continuidade a esse evento, que aconteceu pela primeira vez em 2001, ainda não tinha o nome de Natal Encantado, era chamado de Natal na Praça, na época da primeira gestão do ex prefeito José Ronaldo (UB), na oportunidade estava diretor de eventos e tive também o prazer de trabalhar com o na época secretário de Comunicação Social, Alcione Cedraz. Esse evento vem acontecendo ao longo desse tempo, apenas houve uma interrupção em 2019 e 2020 em função da pandemia, no terceiro governo de Zé Ronaldo tive também a honra de servir ao na época secretário de Cultura Esporte e Lazer, Jailton Batista. A partir daí, a festa passou-se a chamar Natal Encantado, foi uma pessoa que resgatou e deu maior visibilidade ao evento, onde trouxemos grandes atrações nacionais e internacionais. O segundo ponto que quero mencionar, é que por questão de ética, nunca usei do cargo para privilegiar a minha banda, sempre tive muita vontade de tocar no Natal Encantado e agora surgiu essa oportunidade".
Postar um comentário