Vereador José Carneiro e "as forças ocultas" da Câmara de Feira de Santana

Foto: Marcio Garcez

Em entrevista concedida ao Blog Tô por Cá na manhã da quarta (7) o líder do governo na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, José Carneiro (MDB) comentou sobre a aprovação do Projeto de cessão do terreno para a construção da escola técnica do SENAR e sobre a LDO 2024.


"Sem dúvida, um projeto importantíssimo para o município, que ficou no arquivo morto da Câmara durante 1 ano e 1 mês, e tivemos a oportunidade de cobrar diversas vezes à mesa diretiva para que pautasse o projeto. O tempo passou, tentaram pautar em novembro/22, quando Fernando Torres (PSD) ainda era o presidente, mas não conseguiram por quê as sessões foram esvaziadas, posteriormente, Eremita Mota (PSDB) assumiu a presidência da Câmara e finalmente, no dia 1º de junho, o projeto foi colocado em votação e aprovado com algumas emendas. Acompanhamos essas emendas, tive a oportunidade de conversar com os diretores do SENAR, através do telefone do vereador Jurandy Carvalho (PL), que teve a gentileza de ligar e colocar em viva voz para todos ouvirem a posição da diretoria do SENAR com relação às emendas, que contestou uma delas, que era de autoria do vereador Jhonatas Monteiro (PSOL)", disse. 


Quando indagado a respeito da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2024, o vereador disse torcer para que o procedimento seja feito com celeridade, mas afirmou temer as chamadas "forças ocultas" presentes da casa. Será que o nome dessa força oculta é Yuri Mota, filho da presidente?

"A Câmara recebeu a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2024 dentro do prazo, a presidente da Câmara, em algumas conversas, disse que pretende colocar rapidamente em discussão para que não haja atraso, como aconteceu ano passado, mas eu confio desconfiando do que ela diz, porque às vezes vem e mudam", afirmou.


Reportagem: Elias Lúcio e Hely Beltrão


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem