Foto: Jorge Magalhães |
Por: Hely Beltrão
Após a saída do vereador Pedro Américo (UB) da Seagri (Secretaria de Agricultura) e retorno para a Câmara de Vereadores no dia 8 de novembro, Marcos Lima saiu falando pelos cotovelos na imprensa feirense, que o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) não teria mantido um acordo entre eles.
O prefeito Colbert Martins, empossou no sábado (18), o ex vereador, na presidência da Fundação Egberto Costa, cargo com status de secretário, não se sabe se foi uma forma de calar Marcos Lima, que estava falando demais ou um acordo entre cavalheiros.
Em entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM, Pablo Roberto, um dia após a saída de Pedro Américo, disse que conversou com Marcos Lima por um longo período, o deixou em casa, e apesar de não esperar as declarações ásperas dele na imprensa, o deputado mostrou estar tranquilo com relação ao ocorrido.
Em entrevista ao Blog Tô Por Cá, ao ser indagado a respeito, Marcos disse que não queria mais tocar no assunto.
"Para mim já é passado, não quero mais tratar desse assunto, o que tinha de falar já foi dito, e agora é seguir em frente, estamos em um novo rumo na gestão dessa presidência e trabalharemos com esse foco a partir de agora", disse.
Postar um comentário