Lute pelos seus sonhos

Por Elias Lúcio

No sábado (29), estarei me afastando das funções de repórter no Jornal Transbrasil com Carlos Geilson, na TransBrasil FM 99,5. Não sei se terei a oportunidade de falar no programa a respeito da minha saída temporária, por isso, uso este espaço para me despedir e agradecer a Carlos Geilson, Carlos Valadares, Rivaldo, Desilaine, Maiara, Naylane, especialmente a meu amigo Tiago Santana, diretor operacional deste programa que me deu uma nova oportunidade de retorno.

Me afasto também do programa e da Rádio Web Expresso do Reggae, mas o programa continua, sob o comando do radialista Hely Beltrão.

A lei eleitoral exige  que 90 dias antes das eleições, todos os pré candidatos se afastem de suas funções na área da comunicação, com exceção de políticas e comício.  Ficarei ausente do que mais gosto de fazer, sempre atuei com muito amor, prazer e satisfação, para mergulhar de corpo e alma em minha campanha, na realização do meu sonho, de me tornar um vereador no município de Feira de Santana, onde resido há mais de 50 anos.

Quero agradecer a todos os amigos e conhecidos e aproveito para pedir o seu apoio, a sua confiança. Após as eleições, independente do resultado, que se Deus permitir, seja o melhor resultado possível, espero retornar para o Jornal Transbrasil com Carlos Geilson, o qual sou admirador, fã incondicional e as minhas outras atividades na área da comunicação, mesmo que Deus me conceda a graça de ser eleito. São muitos os candidatos que sonham com esse pleito, mas Deus está no comando.

No momento em que escrevo, bastante emocionado, por ter de me afastar das funções que sempre amei fazer, peço a Deus que me oriente, abençoe a minha casa, a minha esposa, que é minha companheira e maior cabo eleitoral. 

Dito isso, vamos para cima!

Faremos reuniões, convidaremos pessoas para integrar o nosso exército, mais uma vez agradeço a Deus e entrego a ele toda a nossa vontade, que possamos realizar os nossos sonhos e projetos. 

Aprendi que na política deve se ter lado, e disputarei as eleições pelo partido Democracia Cristã (DC),  que decidiu apoiar o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (UB), portanto, estou com ele. Caso haja um segundo turno, seguirei as orientações do partido que eu represento. Desejo aos meus colegas de partido, boa sorte, afinal de contas, para vencer a eleição, deve-se juntar todos os votos dos colegas, conseguir alcançar o coeficiente eleitoral, a fim de que os filiados ao partido sejam eleitos.

Acredito, de acordo com o que foi discutido nas reuniões, que o partido tem a possibilidade de eleger dois vereadores. Mais uma vez, desejo boa sorte aos nosso colegas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem