Ascom |
Fonte: Ascom
Em uma noite marcada por discursos emocionados e muitos planos para o futuro, o PSDB de Feira de Santana, elegeu a nova executiva do partido, na noite de quinta-feira (3). Fábio Lucena, Poliana Diniz, Helenildo Sobral Pereira, Ilka Guimarães, Rômulo Alencar e Renato de Jesus Filho vão comandar a legenda no biênio 2023/2025.
Durante o evento, que lotou o auditório de um hotel da cidade, filiados e apoiadores lotaram puderam trocar experiências e apontar por uma candidatura própria para a sucessão municipal em 2024, que pode ter uma mulher como figura principal.
A presidente da Câmara Municipal de Feira e vereadora, Eremita Mota, foi ovacionada pela plateia na sua chegada. Eremita agradeceu o apoio de todos durante a sua caminhada a frente do partido e fez questão de falar sobre a forma democrática que fez a sua gestão.
"Hoje é um dia muito feliz para mim, porque entendo que fiz a minha parte, que contribui para o crescimento do meu partido e agora, de forma democrática fizemos uma eleição para a escolha da nova executiva", destacou.
Ainda no seu discurso, onde passou o "bastão", para o novo presidente, Fábio Lucena, a presidente da Casa da Cidadania falou que continua a disposição do seu partido e que está pronta para alçar novos voos. "Se essa for a vontade do meu partido, posso sim concorrer ao Paço Municipal", acenou Eremita Mota a ideia de ter uma mulher na chapa Majoritária em 2024.
Já o novo presidente da executiva municipal, Fábio Lucena, demonstrou que está pronto para o novo desafio. "Vamos fazer um PSDB, ainda mais forte, mais robusto e buscar caminhos para a melhoria da nossa cidade", destacou.
Fábio Fernandes de Moraes Lucena, é advogado, já foi vereador por dois mandatos e atualmente é assessor especial da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Postar um comentário