Opinião: ACM Neto perdeu para sua própria arrogância

 
Reprodução: Facebook

Texto: Elias Lúcio

O resultado das eleições 2022 provou que ACM Neto (UB) não representa nada para o povo do interior da Bahia assim como José Ronaldo para a capital, portanto, cabia a ACM Neto provar que é um estadista inteligente e uma grande liderança, ao somar o seu prestígio junto ao eleitorado soteropolitano, com a liderança política de José Ronaldo no interior. 

Fui apresentador de carreatas na campanha de 2022, onde ACM Neto demonstrou uma incrível falta de preparo com o povo do interior. Um exemplo, a carreata em Tanquinho, Candeal e Ichu, três municípios próximos, ACM veio de helicóptero da capital até Tanquinho, fez a carreata, se deslocou de helicóptero até Candeal, onde fez uma pequena carreata, em seguida, subiu na aeronave novamente em direção a Ichu, que fica a apenas 18km de Candeal. Como um político desse naipe poderia convencer um povo humilde, que passa tanta dificuldade com a falta de tudo, a votar em um burguês que não demonstrou nenhuma humildade em ir de carro pelas estradas esburacadas usadas diariamente por esse eleitores?

Antes que me esqueça, mesmo sendo contratado por José Ronaldo para trabalhar na campanha desse pequeno burguês, votei pela primeira vez em Lula (PT) e Jerônimo (PT), que recebeu a maior parte dos votos dos interioranos por conta de sua decisão mesquinha de deixar José Ronaldo fora da chapa, como candidato a vice ou senador, lembrando que em 2018, ACM amarelou e fez José Ronaldo ser massacrado pela máquina de Rui Costa, porém, acredito que a derrota de ACM foi mais humilhante, porque perdeu para uma pessoa que nunca foi sequer vereador.

Resumo perdeu para a sua própria arrogância.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem