Compositor Roberto Kuelho afirma que motorista não teve culpa pelo acidente


Reportagem: Elias Lúcio

Texto: Hely Beltrão

Na tarde de terça (7) o cantor e compositor Roberto Kuelho foi vítima de um acidente ocorrido na BR 324 sentido Salvador Feira. Kuelho estava em um veículo de transporte por aplicativo. 

Em sua primeira entrevista após o acidente, Roberto Kuelho diz estar se recuperando bem

"Essa é minha primeira entrevista após o acidente, divulgamos um comunicado após o ocorrido, deixei a cabeça arrumar um pouco porque foi muita informação ao mesmo tempo, passei um tempo processando um pouco tudo que aconteceu, agradecendo a Deus pelo livramento e proteção nesse momento tão difícil que passei".

Sequelas


"Hematoma na cabeça, clavícula quebrada, pancada no pé, na costela, mas estamos de pé, cada dia me recupero um pouco mais, mas o acidente foi bem grave, conforme divulgou a imprensa".


O compositor conta como tudo aconteceu e afirmou que o motorista do carro onde estava não teve culpa alguma.


"Vínhamos de Humildes para Feira de Santana antes do Posto São Gonçalo havia um trânsito lento, acredito que por conta uma ocorrência adiante, o motorista foi lento segurou, 30 KM/H e de repente sentimos o impacto de um veículo grande, que depois fiquei sabendo ser um caminhão. Algumas pessoas falaram disseram ter sido uma questão de ultrapassagem, mas não, estávamos na pista da direita, aguardando o momento do trânsito desafogar. O motorista por aplicativo não teve culpa, ele vinha em baixa velocidade. A respeito do cilindro de GNV (Gás Natural Veicular) não tenho lembrança se realmente bateu em minha cabeça, mas lembro que depois do impacto, precisei sair do carro brevidade por conta da preocupação justamente de uma explosão".


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem