Kannário e sua controversa participação na eleição de Colbert em 2020

Reprodução Youtube PODTCHACA

Reportagem: Hely Beltrão

A controversa participação do ex deputado e cantor Igor Kannário no segundo turno das eleições municipais de 2020, que reelegeram o prefeito Colbert Martins (MDB) e que motivaram ações de investigação, continua dando o que falar. Em 2020, a vinda do artista à Feira de Santana, alavancou a candidatura do atual prefeito, que estava em desvantagem na corrida eleitoral, tendo perdido no primeiro turno, com 38,18% para o candidato do PT, o deputado federal Zé Neto, que atingiu 41,1% dos votos. Veja vídeo abaixo.

Com a vinda de Kannário, a situação se inverteu e Colbert venceu com 54,42%, contra 45,58% do seu adversário. 

O cantor Igor Kannário tocou neste assunto novamente durante participação no podcast PODTCHACA, na noite de quarta (20), onde ele relata os bastidores da sua vinda ao município. Segundo ele, Colbert estava perdido e o ex prefeito José Ronaldo (UB) que não o convidava para tocar há dois anos, realizou o contato, perguntou quanto ele cobrava para vir a Feira, onde Kannário respondeu, que, por conta de ser o seu aniversário, bastava que ele pudesse chegar de helicóptero. Ainda segundo o cantor, isso mostra a força que ele tem e afirma de forma enfática: "A cadeira onde Colbert está sentado é minha". Veja as declarações no vídeo abaixo.


Em resposta as declarações do artista, o prefeito Colbert Martins em entrevista ao site Conectado News, afirmou que da parte dele, cumpriu com todos os compromissos feitos.

"Os compromissos que assumi, cumpri, não só com ele, mas com todos aqueles que participaram desse trabalho de ordem política, meus compromissos eu cumpro", disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem