Ex Prefeito José Ronaldo no Centro de Convenções Salvador na posse dos novos dirigentes do DC, PRD Bahia e PP Salvador

 







Centro de Convenções de Salvador, hoje a posse de novos presidentes de três partidos.

Elias Lucio:
Estamos ao lado do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.
Bom dia, saudações, Elias Lucio do site 
Tô por cá noticias

José Ronaldo:
Bom dia. Estive em Salvador a convite, para a posse do presidente estadual do PRD, Francisco, para a posse do presidente estadual do DC, Igor, e para o presidente do PP na cidade de Salvador, no município de Salvador, que é o ex-deputado Cacá Leal, assumindo a presidência do partido na capital, Salvador.
É uma solenidade muito concorrida com a presença desses dirigentes, desses três dirigentes, e mais a presença de Neto, a presença de Bruno Reis,e a presença de dezenas de vereadores da capital, de Lauro de Freitas, de cidades vizinhas, e a presença também de membros de pré-candidatos a vereadores de Feira de Santana, que irão disputar a eleição tanto pelo DC quanto pelo PRD, que estiveram lá em Salvador também prestigiando esse evento.

Elias Lucio:
O que é que muda em relação à posse desses novos diretores para a Feira de Santana?

José Ronaldo:
Então, o PRD e o DC são partidos que estão sendo liderados no município de Feira de Santana por pessoas amigas, né?
Por meus amigos, no município de Feira de Santana.
Então, são partidos que a gente poderá, vamos dizer assim, contar no pleito do ano de 2024.
Caso eu venha a ser candidato a prefeito, eles estarão somando conosco na eleição.

Elias Lucio:
O senhor ainda está conversando com a direção nacional do PP em relação ao senhor ou alguém da sua confiança comandar o PP em Feira?

José Ronaldo:
Não, eu nunca conversei com a direção nacional do PP.
Eu nunca tive nenhuma conversa com o presidente do PP, que é o senador do Piauí.
Nunca estive com ele, nunca conversei com ele.
A única pessoa com quem eu conversei do PP na Bahia foi com o Cacá Leão, o João Leão e com o Mário Negromonte Júnior.
Mas em nenhum momento eu conversei com essas pessoas no sentido de vir acomodar o partido em Feira de Santana.
Eu sempre conversei buscando a hipótese de ter o apoio desses partidos caso eu venha realmente a disputar a eleição de prefeito de Feira de Santana.

Elias Lucio:
João Leão sempre disse que o senhor é o melhor para tomar conta do PP em Feira de Santana.

José Ronaldo:
Não, o João Leão fala, como amigo que é meu, que gostaria, eu vindo a ser candidato a prefeito, ele defende que o partido me apoie.
Isso é diferente. Não é comandar o partido, é ter o apoio do partido em Feira. É bem diferente isso.

Elias Lucio:
O senhor está rodando muito, ontem mesmo, a lavagem da Pampalona, na abertura do campeonato de futebol do Parque ipê e tantas outras agendas.
Como é que o senhor aguenta?

José Ronaldo:
Olha, eu faço política com amor. Eu faço política porque eu gosto, eu vibro com a política.
Fazer política me transformei em um homem público e faço isso com muita vontade, com muita determinação.
Eu acho que quando a gente faz com vontade, com determinação, com amor, eu acho que as coisas fluem bem melhor !


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem