Presidente da Câmara de Feira estuda entrar com ação judicial contra a Prefeitura; Saiba porque

 
Foto: Elias Lúcio

A presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Eremita Mota (PSDB), disse em entrevista ao repórter Elias Lúcio que estuda entrar com uma ação judicial contra a Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Segundo ela, a prefeitura não vem pagando as emendas impositivas as quais os vereadores tem direito.

"Estão sempre fazendo reuniões, espero que uma das coisas tratadas com o prefeito tenha sido o pagamento das emendas impositivas, já há um grupo de vereadores, inclusive com meu nome, para acionarmos o Ministério Público porque as emendas dos vereadores não estão sendo pagas, a qual todos têm direito por lei, se o prefeito não paga, temos que acionar a justiça para ver se conseguimos esse direito adquirido, semana passada o líder do governo José Carneiro (MDB) ficou de trazer essa resposta", disse.

Pastor Valdemir (PV)

O vereador governista Pastor Valdemir, afirmou que levou a demanda do pagamento das emendas através de reunião on-line com o prefeito, que está em repouso após cirurgia no joelho, para que possam ser pagas o mais breve possível.

"Esse foi um dos temas abordados em nossa reunião, os vereadores cobraram isso ao prefeito, ao seu representante foi colocada a necessidade do prefeito agilizar esse pagamento das emendas, porque é lei e precisa ser cumprido o mais rápido possível".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem